quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Direto do México Notícias



A maravilhosa atriz Gabriela Spanic que ficou conhecida aqui no Brasil pela novela A Usurpadora onde interpretou as gêmeas Paola e Paulina não está disposta a sair dos holofotes desde que Soy tu dueña acabou. A atriz já anuncio seu próximo projeto: lançará um disco no começo de 2011.
Segundo informações ela disse que já estava conversando com o músico Alex Band da banda The Calling para uma parceria musical, coisa que de fato aconteceu. O albúm terá uma versão da música ‘Wherever you will go’.
“Eu sempre cantei e ainda que as pessoas me conheçam mais pela atuação, todos meus amigos sabem que eu sou apaixonada por música. Estou preparada para as críticas. O mais importante é que será como uma terapia de recuperação para mim. Depois de todas as coisas desagradáveis que passamos, preciso me desafogar”
Vamos ver no que isso vai da. Boa Sorte!



Quem se lembra da atriz mirim Daniela Aedo ? Ela encantou o mundo como a menina Dulce Maria, de Carinha de Anjo, mas não emplacou mais nenhum grande papel depois disso, fazendo apenas participações e pequenos personagens.
Agora aos 15 anos, a menina está no colegial e se afastou da tv. Tímida, ela nem parece mais a garotinha espevitada que costumava ser e confessou, encabulada, que está amando pela primeira vez.


La telenovela Soy Tu Dueña protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gaby Spanic divida o horário com a novata "Triunfo del Amor", assim fazendo com que o povo já se acostume com o novo folhetim, não perdendo audiência na transição para a nova trama.


Nas últimas semanas, "Soy Tu Dueña" vem marcando uma média de 28 pontos, garantindo o primeiro lugar para a Televisa. Já a segunda colocada é a TV Azteca, que atinge 22 pontos com a exibição das novelas "Prófugas del Destino", "La Loba" e "Entre el Amor y el Deseo".


"Soy tu Dueña" está sendo exibida também em diversos países das Américas, como Argentina, Chile, Bolívia, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Paraguai.

No Brasil, a trama foi recentemente comprada pelo SBT. Segundo o site da Televisa, o folhetim deverá ser exibido a partir de janeiro de 2011 na emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário